google analytics

domingo, 13 de dezembro de 2009

almas gemeas

Ola leitores !
Vocês acreditam em alma gêmea ? Eu acredito mais não em apenas uma acredito que há varias delas espalhadas por ai e nem todas são seus parceiros, mesmo que você acabe se apaixonando por algumas...foi o que aconteceu com melissa eu fiquei apaixonada ela me ensinou a viver e devo muito a ela, ela me ensinou como surfar, falava sobre filosofia e sobre politica, era uma menina muito inteligente, e gostava de arte então eu a ensinei a fotografar, e admito que é estranho estar do outro lado da câmera...foi assim que nosso caso de amor puro e sincero começou , comigo sendo fotografada por melissa, era como somente ela fosse hábil a me retratar como eu gostaria, um dia sentada na varanda da minha casa deitadas na rede sob o luar conversávamos sobre a filosofia da arte e acabamos caindo no nu artístico, foi então que eu brincando disse que eu posaria pra ela, mas ela comprou a idéia, insistiu para me fotografar nua, e eu acabei sedendo, afinal como não ceder ao sorriso daquela garota, ao olhar carente como de uma criança, eu não podia resistir. Então na manha seguinte fui até a sua casa e la estava ela com um ar de excitação. Vi em seus olhos que ela estava ansiosa por aquilo, o que me deixou meio envergonhada, logo eu ... ela então me saudou com um suave oi e me deu beijo e foi tudo que foi dito por muito tempo , ela foi suavemente correndo suas mãos pela minha cintura e eu já me distanciei dela, e me posicionei no sofá, ela entendeu o recado e pegou a câmera e começou a me fotografar, ela parecia ter aprendido direito o que eu havia ensinado, mas o que mais impressionava era que quando se esta fotografando pede-se poses, caras e bocas ao modelo, mas agente não precisava tudo estava perfeito, como se dialogássemos apenas com o olhar. Mas eu ainda estava tímida, tirei minha blusa, meu sutien mas ainda cobria meus seios, era a primeira vez que melissa me via daquele jeito, não por estar nua, mas por estar sendo observada, sendo desejada, pois ela parecia gostar do que estava vendo então fui dando continuidade, tirei minha calça e minha calcinha, fiquei ali toda peladinha, ela não parava de fotografar, sob todos os angulos , todos os momentos, todos os centímetros do meu corpo sendo revelados ali para ela, era como se houvesse detalhes apenas para ela, como se houvesse uma mensagem de desejo amor e admiração ali escritas sob a minha pele arrepiada que somente ela pudesse ler. Ela então se aproximou colocou a suas mãos no meu rosto me olhou nos olhos e disse que eu podia relaxar que era apenas a velha e querida melissa que estava ali, e que ela podia relaxar, podia aliviar todos os medos, que podia se entregar, que ela não iria me decepcionar se eu fosse eu mesma e não cobrasse nada dela. Aquilo me deixou emocionada, eu estava pronta a me entregar a ela, meu coração era dela e eu pensava nela a cada momento livre, eu sentia orgulho dela e de ser “amiga” dela, eu enchia a boca pra falar dela, principalmente para ela mesma, os que me conheciam na época diziam que eu estava apaixonada. Meus olhos lacrimejaram naquele momento, ela suavemente limpou minhas lagrimas e disse “eu sempre estarei aqui, e não importa o que aconteça não deixe de ser quem você é...” e me beijou, foi um beijo ardente mas suave como só ela era capaz, não podíamos mais resistir ao desejo de amar, e assim nos entregamos uma a outra, seus beijos se estenderam pelo meu corpo como uma mostra de que ela o desejava por inteiro, ela se desfez de suas roupas rapidamente e logo estávamos nos amando livre de qualquer especulação, de qualquer pensamento, eramos como anjos , sem sexo, mas por ironia ela parecia em frenesi, quase endemoniada consumida pelo sentimento de desejo, quando ela começou a esfregar sua bucetinha na minha pude sentir o seu calor, eu percebi o quanto eu exitava uma pessoa, ela parecia realmente querer nos transformar em um único corpo, unindo cada parte do seu corpo ao meu, seus dedos no meu cuzinho, sua língua e dentes em meus mamilos, e sua bucentinha colada na minha e seus olhos em meus lábios mordiscados, fui então que me reviveu um desejo adormecido, no auge do meu orgasmo, eu subi em cima dela e deixei que o liquido caísse esquentando a minha bucetinha e encharcando seu com o meu xixi, ela me olhou e arregalou seus olhos amendoados, sem entender o que eu estava fazendo, por que estava ali mijando nela, eu nunca mijei tanto em minha vida, foram incontáveis segundos que parecia durar uma eternidade, então deitei sobre ela, unindo nosso suor ao liquido amarelo que revestia o seu corpo, ela me aceitou , me abraçando, e me beijando ela então disse que aquilo tinha sido algo surreal, algo além dos padrões mundanos, ela então nos colou na posição de meia-nove, mas eu fiquei por baixo desta vez, então eu fiz a festa, eu chupava sua bucetinha e lambia o seu cuzinho, queria que ela soubesse como aquilo estava sendo maravilhosa para mim também, e só de ela chupar minha bucetinha de volta, como se pudesse sugar o máximo do liquido que havia saído dali a pouco, como se ainda restasse um pouco de elixir escondido, mas ela havia preparado mais , logo senti um gosto diferente em sua bucetinha, ela então se ajeitou e começou a repetir o ritual e logo senti o quente cair sobre o meu colo e escorrer corpo abaixo, era uma sensação deliciosa, terna, aconchegante, única. Ficamos ali uma saboreando a outra como se o tempo fosse algo inexistente, mas o corpo reclamou após vários orgasmos, eu sabia que ali começava uma relação especial, algo que duraria a vida inteira, mas não como a maioria das pessoas, como eu disse eu tenho desejos por homens, mesmo que algumas garotas me toquem la no fundo, e no próximo conto eu conto como descobri que era de homens que eu me satisfazia e como eu e melissa nos tornamos apenas amantes.

0 comentários: