google analytics

sábado, 26 de dezembro de 2009

Meu preto...

Ola leitores !
Como prometido hoje vou contar como defini minha orientação sexual, mas como o própria nome já diz é apenas uma orientação, ainda cometo meus deslizes com alguma garota principalmente com melissa, essa menina que me faz me sentir tão especial, ela me fez redescobrir o sexo, e como ela sofreu por isso, todo meu tesão acumulado eu descarreguei nela, eu estava ficando insaciável, eu pensava mais e mais em sexo, e melissa se esforçava para me acompanhar mas eu estava ficando enlouquecida, eu passei a me masturbar como uma garotinha de 15 anos, eu olhava os caras na rua e me dava vontade de sair chupando ali mesmo no meio da rua, melissa comprou uns brinquedinhos para nos ajudar, ela enfiava todos no meu cuzinho e aquilo me deixava louca e eu comecei a perceber que eu estava sentindo falta de rola, tive uma conversa seria com ela, eu senti que ela ficou meio chateada ela estava realmente gostando de mim, e eu dela, mas meu desejo falava mais alto, mas o dias foram passando um atrás do outro e logo tínhamos esquecido essa conversa. Os dias foram se passando e eu recebi a noticia que mudaria minha vida, fui chamada para trabalhar em uma emissora de televisão, eu fui chamada para fotografar os bastidores de um dos programas para colocar no blog do programa, o divertido era que o programa é sobre viagens, ou seja, eu ia ser paga para viajar e fotografar, o que mais eu poderia querer ?rs logo então tive que ter conversar com a melissa, eu teria pouco tempo para ficar com ela, já que estaria a maior parte do tempo, então decidimos terminar, não que tenha sido fácil, caímos em lagrimas mas logo a nossa admiração mutua falou mais alto eu disse que meu amor seria incondicional que sempre a amaria pelo que ela é e pelo que ela representa em minha vida, e passamos ser amigas até hoje, e ela resolveu aprontar, ela me preparou uma minha “festa de despedida” eu disse a ela que precisaria de ajuda com a mudança, já que não poderia ficar pagando aluguel já que não praticamente não ia mais usar o apartamento, vendi também a minha moto, ela então disse que o vizinho dela que era da marinha estaria de folga, e ele podia me ajudar, já que sempre ajudava ela quando ela precisava (depois fiquei pensando que tipo de ajuda era essa... rs) mas ela disse que não poderia me ajudar porque estaria trabalhando, por mim tudo bem.
Então de manha bem cedo ouço a campainha tocar, suspeitei que fosse o amigo da melissa, mas para minha surpresa estava ali parada um belo moreno vestido com uma farda branca, e eu me senti aquelas meninas de 15 anos no baile de debute, minha libido começou a aumentar... tratei logo de faze-lo entrar ele me pediu desculpas que havia acabado de chegar do serviço, eu suspirando disse que não precisava se encomendar, eu já tinha ouvido sobre tesão em homens de farda mas nunca tinha me despertado nada, até ver esse negão vestindo daquele jeito, ele então começou a tirar a parte de cima do uniforme para que pudesse ficar de regata, meu deus ! Era deus de ébano personificado na minha frente, logo ele começou a me ajudar , e eu que não sou boba nem nada passei a provoca-lo, esbarrando aqui, me esfregando ali, tudo na maior delicadeza, eu não tinha tanta coisa e terminamos logo, mais ainda assim chegou a hora do almoço, então sentamos os dois na sala e ficamos comendo, era um dia quente, suava levemente, então ofereci que tirasse a camisa, ele relutou um pouco mas tirou, aquele abdômen parecia de modelo, melissa havia caprichado, então conversa vai conversa vem logo caímos no meu assunto favorito, sexo, eu fui declarando minhas intenções na forma das minhas declarações, e ele também num era nenhum ingenuo, e logo fiquei curiosa e perguntei a pergunta fatal, perguntei se realmente o negros tem o pinto descomunal, ele abriu aquele sorriso malandro, e disse que ele não podia falar sobre o tamanho dos outro, mas que ele estava satisfeito, eu retruquei disse que dava para saber sem conhecer outros, ai ele disse que era eu quem tinha que analisar, pronto ! era o que eu queria ouvir... ele se levantou e eu fui até ele e me entreguei, aquele corpo suado fazia dele mais irresistível ainda, era como se exalasse feromônio, eu me deliciei naquele lábios negros, ele me apertava com aquelas mãos enormes, coisas que só um homem poderia oferecer, e já me anunciava o que eu estava para encarar, logo abri suas calças e me deparei com aquele espetáculo, era realmente descomunal, eu comecei a beijar suavemente aquela coisa preta e enorme, como se endeusasse, como se matasse saudade do sabor de uma bela rola, logo aquela coisa começou a crescer, a ficar duro e cheio de veias, eu estava impressionada com aquele tamanho e não parava de crescer, eu a mamar com vontade, com saudade, naquele momento era como se apenas eu e aquele pinto enorme, eu lambia toda a extensão, beijava chupava gostoso, ele parecia que já ia gozar, então ele me deitou no chão e começou a chupar a minha bucetinha, nem todo mundo é bom em tudo não é ? rs... mas então coloquei ele sentado no sofá, e logo aquele mastro ficou ali apontando para o teto, eu me ajeitei e sentei nele, ele foi me preenchendo até o fundo, conforme eu cavalgava sobre aquela tora preta ele parecia bater no útero., eu subia até não conseguir mais, era interminável, e descia recebendo toda a aquela tora preta , eu estava me satisfazendo, mas eu queria mais, eu me pus de quatro e empinei a minha bundinha, e ele parecia desacreditar, vi então o olhar animal, era isso que eu queria então ele me pegou pela cintura, sua mão grande e negra contrastavam com o meu corpo pequeno e de pele branca, ele então posicionou a cabeçorra na porta do meu cuzinho, e logo começou a forçar e apesar do seu tamanho não precisou de muito, meu cuzinho já estava acostumado a se abrir para receber coisas... rs. Ele então começou a bombar forte, ele me cobria toda, meu corpo sumia em baixo do dele, ele então começou a aumentar a respiração, e logo lotou meu cu de porra quente, era uma das coisa que me levava a loucura, sentir a aquele liquido quente no fundo do meu cuzinho, a segunda coisa que eu mais gosto é quando ele tira e bate aquele vento me fazendo sentir o estrago, sentir o quando meu cuzinho estava arrombado, eu me senti aquela vadia que trai o marido com o negão, mas eu me sentia em paz comigo mesmo, eu estava aliviada, pronta para começar um novo passo na minha vida, mas eu queria mais, logo terminamos e eu já comecei a mamar aquela tora preta, eu estava com saudade de gosto de uma rola, e gosto de rola de negão é muito boa. Esse moreno vai deixar saudade, assim como o meu amor incondicional, a melissa. No próximo conto já conterei algo que aconteceu numa dessas viagens.

1 comentários:

Negragata disse...

Alicia, eu sempre tive um fetiche, com homens de farda, ainda mais por negros, mas tdos ficam muito bonitos de farda, e ta ai algo q mexe cmgo, aumenta o meu desejo.