google analytics

domingo, 6 de dezembro de 2009

Da agua ao vinho

Olá leitores !
A vida da voltas não é mesmo ? Depois do termino do meu namoro de longa data eu estava amargurada, e o que toda mulher faz quando esta meio depre ? Compras ! Eu mudei totalmente meu visual e fui me empolgando, eu estava com raiva dos homens e essa raiva pode transparecer nas minhas roupas e nas minhas atitudes, cortei o cabelo bem curto, pintei ele de vermelho vivo troquei o guarda-roupa, coloquei dois piercings, um em cada canto da boca, o dinheiro que tava guardado comprei uma moto, eu estava sem limites, querendo extravasar comprei logo uma shadow 750cc, e vivia pelos bares da cidade chegando tarde mas ainda estava trabalhando na agencia. Imagine como minha mãe reagiu, eu sai de uma menininha inocente (pelo menos para ela... rs) para uma motoqueira com piercings, luvas de couro e capacete filmado, mas eu nem ligava eu estava disposta a viver a minha vida ao limite ao que me desse na telha, comecei a beber e a fumar também, só deus sabe onde eu estaria hoje se alguem muito especial não tivesse aparecido para mudar a minha vida.
Como eu já disse ainda estava trabalhando na agencia, e foi la que a vi pela primeira vez, não posso dizer que foi amor a primeira vista, porque eu estava ocupada de mais trabalhando, ela era da área comercial de uma revista, no qual a agencia costumava publicar alguns anúncios, nossos encontros foram ficando cada vez mais frequentes conforme eu ia sendo chamada com maior frequencia para fotografar nas campanha, mas eu nem sabia o seu nome. Foi então que uns amigos meus quiseram descer para o litoral e aproveitar o feriado prolongado, alugamos uma casa então e fomos, saímos antes do por do sol, não queríamos perder um minuto de sol e diversão, logo que chegamos tomamos um café rápido, nos trocamos e fomos direto para praia. Ainda havia pouca gente, chegamos realmente cedo, mas eu ali sentava na cadeira observando o mar quando vejo alguem saindo do mar com uma prancha, era uma garota... eu não podia acreditar nos estava vendo, era ela a garota da revista, essa é uma cena que nunca vou esquecer, uma japonesinha, baixinha, magrinha, mas com bastante silhueta, com uma pele queimada de sol , eu nunca tinha reparado como ela era gostosinha, do tipo mignon, a imagem daquele corpo molhado faz eu me acabar numa bela siririca, mas na hora eu não vi dessa forma, eu não queria transar, nem ao menos me masturbava a meses, mas aquilo me chamou a atenção, eu não conseguia parar de olhar para ela, enquanto se balançava tentando se secar, ela ficou a prancha na areia e se sentou ao sol e ficou a observar o mar e eu a observa-la... rs. Tomei coragem e fui la cumprimenta-la, mas quando eu disse oi lembrei que eu não sabia o seu nome, fiquei parada uns segundos , tentando achar palavras para saber o que dizer, mas não foi preciso, ela já disse oi de volta e me abriu um belo sorriso, e que sorriso, era uma das coisas que eu achava mais linda nela, era radiante, sincero mas ainda tímido, quase como um daqueles animado japoneses que os meninos adoram tanto, ela me reconheceu e disse que eu ficava bem como ruiva e começou a puxar assunto, e então nos apresentamos, ela se chamava melissa, então chamei para que se sentasse conosco e ela aceitou o convite, ela se enturmou rápido, logo já estava falando e abrindo aquele sorriso que depois ia iluminar meus dias. Ela contou que acordara bem cedo para surfar porque logo a praia ia encher e não ia dar mais, e começou a falar que ela gostava muito de surfar, que vinha todo final de semana, e disse que fazia isso desde de criança, eu disse que achava o surf algo muito bonito, que devia ser algo muito relaxante, ela então se prontificou a me ensinar, eu recusei de cara , não era algo que eu me imaginasse, fazendo, mas ela insistiu e eu disse que prometia que ia pensar, disse que se ela viesse conosco a noite passear pela cidade ela teria mais tempo de me convencer a fazer essa loucura. Ela pediu meu celular e disse que ligaria, ficamos na praia até a hora do almoço, me despedi da melissa e fui para casa, passamos a tarde jogados na sala , uns jogando carta outros vendo filme, e as horas iam passando e entre um momento e outro eu pensava em melissa, foi quando o meu celular tocou, eu nunca corri tanto para atender um telefone, e valeu a pena a correria ela disse um “alo” com uma voz doce, melosa mas alegre como se estivesse feliz em falar comigo, ela tinha aceitado meu convite combinamos horário e local, com ela o assunto fluía, e o som da sua voz quase me hipnotizava, mas eu estava no celular então tive que desligar, então perto do horário combinado fui tomar banho e me arrumar, eu deixei a aguas escorrer pelo meu corpo eu me sentia leve estava feliz novamente, mas ainda não sabia o porque, eu escolhi minha melhor roupa, demorei por tentar escolher algo perfeito, e por decidi por uma calça jeans bem justa e uma blusa bem folgada de gola bem larga mostrando os ombros e que eu estava sem sutian, parece que meu subconsciente já sabia, mas eu sou meio tapada quando se trata de relacionamentos, então subi na moto e fui me encontrar com ela, eu cheguei e ela arregalou seus pequenos olhos puxados, ela me viu chagando naquela moto enorme, ela me comprimento com uma beijo era a primeira vez que seus lábios tocaram minha pele , entreguei um capacete a ela e a olhei de cima a baixo, ela vestia algo simples como eu mas que fazia a diferença, ela vestia uma saia jeans e uma blusinha e um all-star, simples assim...mas para mim ela estava maravilhosas, arrumou seus longos cabelos sedosos e pôs o capacete e subiu na moto, ela se segurou em mim, me abraçando com força ela gritou que morria de medo de andar de moto, mas era como estivesse sussurrando ao pé do ouvido, então acelerei a moto e assim partimos, eu deslizava a moto pelo asfalto parecia tudo perfeito naquela noite, paramos em um barzinho da cidade eramos em umas 10 pessoas, mas para mim naquela noite só havia ela, ficamos a noite todo a conversar só nas duas, e que menina inteligente eu adorava conversar com ela, parecia que ela me entendia, conversamos sobre tudo desde fotografia e o quanto eu amava fotografar e de surf de como ela adorava surfar, ela então disse que adorava ir a praia anoite e ficar la sentada observando as estrelas, ela me olhou e sorriu, aquilo me bastava, demos fuga do bar e fomos a praia, ela tinha trazido um mp3 e ficamos ouvindo aquelas musicas de surf music, o fone era apertado o que nos fez ficar bem juntas, e logo o clima rolou, eu olhei naqueles lindo olhos amendoados e vi que era reciproco, e então deixei que suavemente seus lábios tocassem os meus, logo sua língua, ainda posso sentir seu beijo queimando em meus lábios, ficamos nos beijando bem devagar sem pressa embalada pela batida da musica, aquele momento foi magico, mas outras coisas ainda estavam por vir, eu me levantei comecei a tirar a minha roupa correr em direção ao mar e me joguei, lavando a minha alma nadando pelada ao luar, logo senti suas mãozinhas em minha cintura e la estava ela, também nua nadando comigo, e ficamo brincando na agua como duas crianças inocentes na agua...

0 comentários: