google analytics

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PROMOÇÃO - libere sua garganta

Olá meninos e meninas!
tudo bem com vcs ? eu estou melhorando.. mas meu braço ainda doi um pouco (para quem não sabe sofri um acidente há duas semanas), enfim. Mas para não deixar o blog abandonado e ajudar uma velho amigo eu resolvi bolar essa promoção. ela é bem simples, então vamos à ela:

A promoção é o seguinte, vocês iram narrar um trecho de um conto erotico (ficar feliz se vc o meu), com aquela voz bem sexy, bem sedutora e vão me enviar em parafalarcomalicia@gmail.com e cruzar os dedinhos.

serão escolhidos 3 finalistas de cada genero (um homem e uma mulher) que serão já receberá um premio. eu vou escrever contos exclusivos que serão lidos pelos finalistas e o audio será reproduzido durante o evento "Erotic sexy Night" que acontece em 13 de agosto na cidade de Guarujá, litoral de Sp. Os Primeiros colocados de cada genero ainda ganharam um livro do Milo Manara por minha conta

alguma duvida ? para mais infos sobre a promoção sobre a promoção, o evento ou qq outra coisa parafalarcomalicia@gmail.com quero muito ouvir a voz de vocês aqui bem no meu ouvidinho.

1 comentários:

Julio Verni disse...

Rá ! Eu vou narrar um trecho de um dos meus contos = D
Ou posso narrar um meu e um seu oq você acha Alicia ? Já que minha BIG amiga disse que tenha voz de cachorro safado neh ! Kkkkk