google analytics

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ta aí moscando? vem pro #Desencalhe \o/


Olá meninos e meninas sapekas!
tudo bem? eu sei que não tenho postado, mas eu juro que é por uma boa causa.. eu não to parando muita coisa tem acontecido e quem acompanha o twitter pode ver.Mas seguinte... papo sério agora.  todos sabem que esse ano renovei a parceira de alguem que gosto muito que é a nossa @DradoAmor, e esse ano temos o #Desencalhe, assim como todo ano desde 2010, só que esse ano temos uma coisa diferente. Sim, meu queridinhos, esse ano o #Desencalhe não contará apenas com a minha ajuda, mas com esse time de blogueiros, só os mais TOP TOP que pudermos reunir a favor de que todos consigam sua alma gêmea ou simplesmente façam amizades.


O nosso time conta com:
@Sorveta e o "Meu Vestido Preto
@Amanda_Arm e o "Sai Daqui"
@Fouquet  represetando o "TPMulheres"
@peagapenalvez e o "DQOGG"
@ppchegou e o "Papai Chegou"
@quinhadepipoca e o "Cintura Larga"


Mas afinal ali, o que diabos é esse tal de  #DESENCALHE?
O #DESENCALHE é uma brincadeira que surgiu no Twitter com a ideia de fazer com que as pessoas se conhecessem e interagissem entre si. Não só formando casais, mais também todos acabam se conhecendo, ganhando amigos, seguidores, além de ser divertido para todos os lados.


Como vai funcionar? Simples! Você manda um e-mail para adoutoradoamor@gmail.com com os seguintes dados:
- Nome, CIDADE/UF, profissão, idade, seu Twitter e link de seu Facebook, Twitpic e etc. Se não tiver Facebook e/ou Twitpic, mande-nos fotos e autorize-nos a mostrar seu e-mail para contatos dos/as pretendentes e PREFERÊNCIA SEXUAL (e nada de piadinha dizendo: Ativo).
- Dados do que você busca no parceiro: características, idade (entre X e X), raio de proximidade de onde você mora (Ex: até 100km, no Brasil todo, no mundo todo) e, se houver alguma restrição, que seja citada.


E as novidade não param por ai não, esse ano, pela primeira vez teremos o #DesencalheGay  que é para aquelas pessoas que querem encontrar pessoas do mesmo sexo porque né? todos merecem ser felizes ora pois! a ideia tinha que ser do querido amigo @peagapenalves do “DQOGG“ claro.
Então meninos e meninas sapekas, o que vocês estão esperando? A largada está dada. Mandem seus e-mails para adoutoradoamor@gmail.com com ou pelo formulário de contato http://manualdasencalhadas.com.br/contato-2/


Lembrando a todos que quanto mais gente participar, mais chances de você conseguir alguém ou simplesmente fazer amigos, novos seguidores são maiores.
Então mãos a obra e boa sorte.


terça-feira, 1 de maio de 2012

Cock N Roll


Olá meninos e meninas sapekas!
Faz tempo que eu não postava nenhum conto novo não é? Seus problemas se acabaram! Estou aqui para mais um conto, espero que gostem.
As vezes não é nada de especial, postura, apenas ouvir um cara falando com segurança sobre algo, parece que balança todo o resto, e alguns desses caras já me balançou com essa firmeza toda em sua postura, então vamos logo ao que interessa né?
“Porque cliente tem a mania horrível de marcar reunião na hora do almoço ? Serio não tem coisa que eu mais deteste no mundo do que isso, sabe eu gosto de comer tranquila, saboreando a comida, odeio comer sozinha, mas comer com um bando de gente chata falando assuntos sérios e chatos, não é o tipo de ideia que me agrada, mas trabalho é trabalho né? E la fui eu para a reunião chata e pior que foi em cima da hora, nem produzida eu estava. Estava com uma calça jeans, uma blusa do deftones cortada na gola e na barriga, com um top por baixo (e hipster é o cu de vocês), cheguei no restaurante do shopping e estavam todos impecáveis, de terno e gravata, mas esse é o bom de trabalhar com arte, você pode estar mal arrumada que vão falar que você é excêntrica, que é moda, enfim (que vontade que eu fiquei de matar o meu chefe naquele dia).

Eu nem sabia por que estava naquela reunião, eu nem se quer queria estar ali, eu tentei argumentar com meu chefe sobre aquilo, mas não teve jeito. Enquanto esperava o meu pedido, eu parecia que não estava ali, olhando para o nada, sem prestar a atenção no assunto, minha mente tava viajando, quando de repente minha mente voltou com tudo, um tranco me acordou daquele transe de tédio, um homem lindo, loirinho, cabelo bem baixinho, olhos claros, barba por fazer, todo elegante, de terno e gravata. Como ele foi ultimo a chegar sentou la no canto da mesa, mas é claro que eu não ia deixar barato né? Quando a senha do restaurante chamou e nos levantamos para pegar os pratos dei um jeito de trocar e sentar bem de frente pra ele, alem de sentar com um cara gato, qualquer coisa era melhor que sentar de frente para aquele velho babão e aquela vadiazinha do financeiro.

Vi ele ali sentadinho, quieto, então pus minha bandeja na frente dele, tirei os óculos escuros da testa e comecei a arrumar o cabelo, claro que eu sabia que fazendo isso minha barriguinha ficaria amostra e com a calça de cintura baixa que usava naquele dia ele poderia ver o caminho da felicidade, ele arregalou os olhos, e foi subindo olhando o resto do material, tentando terminar de comer o yakisoba, ele ficou meio paralisado, decidindo se me olhava e ter minava de mastigar. Eu então perguntei se ele ia usar os hashis (os palitinhos) que vieram extra, ele disse que não, então me debrucei sobre a mesa para pegá-los e minha blusa larga revelou meus ombros e todo o meu colo, fiz um coque e coloquei os hashis para segurar.

Eu sei que eu judiei do rapaz, mas não estava ali para perder tempo, queria ele me comendo, me possuindo ali em cima da mesa, na frente de todos, minha imaginação também estava judiando de mim, eu imaginava me dominando, me debruçando sobre a mesa, empinando minha bundinha pra ele, abrindo ela para receber o seu pau, olhando pra todos como se quisesse dizer que eu era a sua putinha e que eu poderia me comer quando bem entendesse, a qualquer hora eu teria que estar disponível para ele, e depois quanto acabasse comigo, me colocaria de joelho, gozaria na minha boquinha e me descartaria ao chão, toda gozada e com tudo a mostra.

Minha mente é fértil, e vive indo além de onde deve, tomou minha mente completamente, fiquei completamente ocupada com os pensamentos mais sórdidos e mais delicioso que alguém podia ter, enquanto ao fundo via aquele homem lindo, falando coisas inteligentes, ok... talvez eu não tenha entendido muitas coisas do que ele falou, mas fiquei ali sentadinha na minha mesa, mordendo os lábios de tesão, rosando uma perna na outra, esfregando as mãos nas pernas, qualquer coisa era valida para aliviar o tesão pelo cara, se eu estivesse de saia acho eu já tinha dado um jeito rapidinho e discreto de me aliviar

Eu não tava aguentando mais, eu ia dar para aquele cara e ia ser ali mesmo, então abaixei a camiseta, de modo a parecer que não fosse de proposito, deixando quase a aparecer meus peitos, e comecei um assunto com a menina ao meu lado, vi que por fim ele se tocou! Cara, como eu tenho o dom para me interessar pelos lerdinhos, benza deus! Então fiquei la me insinuando para ele, passando a mão no meu colo, entre os seios, fingindo nem ligar para ele, mas percebi que ele perdeu a paz, ele parou de conversar, de comer, e ficou só olhando pra mim, babando agora a imaginação dele foi tão longe quanto a minhas, agora ele devia estar imaginando a hora que me colocaria sentada no seu colo , e chuparia meus peitos, me fazendo cavalgar no seu pau, gemer alto.

Eu levantei da mesa e avisei que ia no banheiro para o pessoal e disse para ele que estaria numa das lojas, e eu esperava, claro, que ele entendesse o recado, mas nada é perfeito nessa vida né? Fiquei uma cota esperando, quando desisti vi ele vindo e ele disse que a galera tava me esperando, que ele tinha vindo ao banheiro já que eu tava demorando. Eu mandei um “te fuder” de boca cheia e ele ficou me olhando com cara de “não entendi”. Mas a vida gosta de me trollar né? Coloquei o fone de ouvido e fiquei ouvindo um belo e tranquilizador rock enquanto todos se levantavam para ir embora, então fomos indo e ele ficou ao meu lado, eu comecei a caminhar mais devagar, tava com raiva daquele idiota, mas ele reduzia o passo também, só que com isso íamos nos afastando dos outros, e assim que eles viraram e não podiam mais nos ver ele me prensou na parede , apertou a minha bunda e me deu um belo beijo cheio de pegada, a mão na sua cintura o corpo contra o meu, me deixaram de pernas bambas.

Peguei o meu lerdinho pela mão e o arrastei ele para um corredor de acesso, um corredor pro pessoal que trabalha no shopping, ela um corredor que me dava medo, todo fechado, com cimento grosso, sem acabamento, com só canos todos aparente, as vezes pingando, e com a luz fazendo barulho e falhando as vezes. Naquele clima de mundo acabando e estamos num refugio subterrâneo, e eu com a trilha sonora perfeita no meu ouvido, ve ele perder a linha, ele já foi enfiando a mão por baixo da minha blusa, e do meu top, apertando e revelando o meu peito todo, durinho pronto para ele cair de boca, e ele olhou para o meu mamilo rosinha e lambeu bem devagar, só para jogar com a minha sanidade e depois chupou com força. Eu estava meio sem ar, respirando ofegante, havia pouco tempo, tinha que escolher entre respirar, abrir o botão da minha calça, afrouxar a gravata dele, e ainda continuar beijando intensamente.

Então assim que abri o cinto, desabotoei a calça e parei, queria o silencio para que ele pudesse ouvir o som do zíper se abrindo, então me ajoelhei, tirei aquele pau de dentro da cueca e chupei, chupei no ritmo da musica que ouvida nos fones, chupei bem gostoso até ele gozar na minha boca, então ele me ergueu, colocou a mão dentro da minha calça, e enfiou logo dois dedos de uma vez, estava fácil para ele pois eu estava molhada, ensopada, e ele começou a me masturbar, eu contra parede e ele olhando para mim com um ar de “não era isso que você queria vadia?!” e eu alisava o seu peito, seus braços forte, então senti o orgasmo chegando, me apartei contra elei, enfiei as unhas e suas costas e gemi em seu ouvindo, murmurando até gozar em suas mãos... ele fico a ponto de bala de novo, me virou contra a parede e enfiou tudo, eu estava sendo fodida bem gostoso, bem forte, num lugar imundo, precário, e apertado, mas era tudo perfeito, mesmo que um dos fones tenha caído da minha orelha, eu podia ouvir o melhor dos dois, aquela musica boa, aquele rock pesado e do outro lado os meus gemidos, o som dele metendo forte, o som de uma pele contra outra em um ritmo pesado.