google analytics

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ta aí moscando? vem pro #Desencalhe \o/


Olá meninos e meninas sapekas!
tudo bem? eu sei que não tenho postado, mas eu juro que é por uma boa causa.. eu não to parando muita coisa tem acontecido e quem acompanha o twitter pode ver.Mas seguinte... papo sério agora.  todos sabem que esse ano renovei a parceira de alguem que gosto muito que é a nossa @DradoAmor, e esse ano temos o #Desencalhe, assim como todo ano desde 2010, só que esse ano temos uma coisa diferente. Sim, meu queridinhos, esse ano o #Desencalhe não contará apenas com a minha ajuda, mas com esse time de blogueiros, só os mais TOP TOP que pudermos reunir a favor de que todos consigam sua alma gêmea ou simplesmente façam amizades.


O nosso time conta com:
@Sorveta e o "Meu Vestido Preto
@Amanda_Arm e o "Sai Daqui"
@Fouquet  represetando o "TPMulheres"
@peagapenalvez e o "DQOGG"
@ppchegou e o "Papai Chegou"
@quinhadepipoca e o "Cintura Larga"


Mas afinal ali, o que diabos é esse tal de  #DESENCALHE?
O #DESENCALHE é uma brincadeira que surgiu no Twitter com a ideia de fazer com que as pessoas se conhecessem e interagissem entre si. Não só formando casais, mais também todos acabam se conhecendo, ganhando amigos, seguidores, além de ser divertido para todos os lados.


Como vai funcionar? Simples! Você manda um e-mail para adoutoradoamor@gmail.com com os seguintes dados:
- Nome, CIDADE/UF, profissão, idade, seu Twitter e link de seu Facebook, Twitpic e etc. Se não tiver Facebook e/ou Twitpic, mande-nos fotos e autorize-nos a mostrar seu e-mail para contatos dos/as pretendentes e PREFERÊNCIA SEXUAL (e nada de piadinha dizendo: Ativo).
- Dados do que você busca no parceiro: características, idade (entre X e X), raio de proximidade de onde você mora (Ex: até 100km, no Brasil todo, no mundo todo) e, se houver alguma restrição, que seja citada.


E as novidade não param por ai não, esse ano, pela primeira vez teremos o #DesencalheGay  que é para aquelas pessoas que querem encontrar pessoas do mesmo sexo porque né? todos merecem ser felizes ora pois! a ideia tinha que ser do querido amigo @peagapenalves do “DQOGG“ claro.
Então meninos e meninas sapekas, o que vocês estão esperando? A largada está dada. Mandem seus e-mails para adoutoradoamor@gmail.com com ou pelo formulário de contato http://manualdasencalhadas.com.br/contato-2/


Lembrando a todos que quanto mais gente participar, mais chances de você conseguir alguém ou simplesmente fazer amigos, novos seguidores são maiores.
Então mãos a obra e boa sorte.


0 comentários: