google analytics

domingo, 8 de maio de 2011

Alicia "Sexy" Delicia



Olá meninos e meninas!
Hoje teremos algo diferente por aqui... hoje não narrarei um historia da minha vida como de costume. Hoje falaremos do presente, há um tempo atrás postei algo aqui sobre a masturbação feminina, foi bastante debatido, teve grande repercussão e isso me deixou bastante feliz.
Como todos sabem eu gosto muito de cinema , e um dia desses vi um filme muito legal da Ingrid Guimaraes, chamado “De Pernas Para o Ar” também com a GOSTOSA da maria paula (casseta !!) e dei muitas risadas e me identifiquei bastante com o filme, para quem não viu segue a baixo o trailer




O filme conta basicamente a historia de uma empresaria que se torna sócia de uma empresa de produtos adultos, como ela transformou um simples sexy-shop em uma marca de revenda em todo brasil. O filme também mostra duas coisas interessantes, o “Coelho Feliz” e a Erotika Fair.
Para quem não acompanha o twitter não sabe mas fui a Erotika Fair , a maior feira adulta da América Latina e a quarta maior do mundo, fui encontrar a @camilinha69 e sem querer acabei achando o tal coelho, tirei uma foto que hoje é o fundo de tela do meu celular. Para saber mais sobre a feira veja o video feito pelos lindos da Sexpedia




Vi milhares de outros produtos e me dei conta de quanta coisa a no mercado e muitas pessoas tem preconceito, acham que se alguém ver vai ser crucificada, muitas amigas minhas tem vergonha de ir à um sex shop, tenho que pegar pela mãozinha que nem criança e levar, realmente elas parecem crianças no parque de diversões, felizes e com os olhinhos brilhando.

O Tempo passou e eu descobri que a historia do filme se baseava na historia de verdade, que a marca do filme realmente existia, o filme conta a historia de Érica Rambalde e da Sexy Delicia, procurando saber mais sobre a marca descobri que elas estão com vagas abertas para consultoras (tipo natura, chic né benhê ?) em Recife para mais informações procure a minha lindissima amiga Jo (a Cumbuca-mor) no Sou Uma Cumbuca . Ela me pediu um favor especial, disse que a marca estava com uma campanha de marketing apoiando as blogueiras a falar sobre os produtos eróticos, sobre esse preconceito, sobre como comprar pintos no sexshop parece coisa de mulher mal comida, sem sexo, insatisfeita, e também sobre como muitas fazem suas compras, como gostam de usar. E perguntando as pessoas no twitter descobri que são parceiras das LINDISSIMAS da Fatale Art , Marca de peso né ?.

Então resolvi ir la na loja virtual, e dar uma olhadinha nos produtos. Pensei em falar sobre os pintos de borracha, e como todas as mulheres tem medo de serem descobertas, ou falar dos bullets que as mulheres podem andar na bolsa (como eu...) mas resolvi inovar vou falar de algo que as pessoas não costumam usar ou até saber que existe.

Alguns produtos passam longe da fama mas eu garanto total satisfação, é um produto que o homem pode usar, e que a mulher pode sugerir sem preconceitos, pode ser usada tanto por héteros como por homossexuais, de ambos os gêneros, afinal o sexo deve ser democrático não !? Estou falando das capas penianas , se você não associou o nome ao objeto: Veja com seus proprios olhos




Elas podem serem usada no pau do seu homem, podem ser usada no consolo, no strapon (cinta com pênis) , há quem já usou até nos dedinhos. Viram como ela é pratica? e o melhor são estas texturas , se você gosta daquelas camisinhas com texturas, isso vai te levar ao paraíso dos orgasmos, se você for das apertadinhas você vai sentir cada pedacinho te massageando, se você pedir para o parceiro ir bem rápido , vai sentir um turbilhão de prazer. Mas não é só isso ela tem outras vantagens como:
  • é uma capa extensora, mede 15 cm (media nacional) e tem uma extensão de 4,5 cm.. ou seja o pau fica com 19,5 e isso é pau pra caramba !!!
     
  • ele estica até 5 vezes o seu tamanho natural, ou seja nada de desculpinha de “isso não cabe em mim honey” ou “tem GG ?”
  • esse modelo possui um estimulador de clitóris
     
  • ainda tem até um suporte para micro-vibro (caso você tenha um)
     

Resumindo o negocio deixa o pau grande, grosso, estimula seu clitóris e pode até vibrar !!! que mulher não morreria de tantos orgasmos com uma desses hein ??? produto ALTAMENTE RECOMENDADO

Se você tem um, deixe seu depoimento nos comentários , se você não tem, compre e volte aqui para comentar !!!


links: