google analytics

domingo, 9 de janeiro de 2011

O Meu "Casanova"

Olá meninos e meninas sapekas!
A quanto tempo não !? Pois é ! já estamos em 2011 ! mas um ano que se inicia, agente sempre espera algo novo, algo emocionante, algo surpreendente e alguns de nós consegue, e nesse clima de renovação e de esperança no começar de novo que escrevo hoje para vocês.

“Ao longe ouço o telefone tocar, distante porém bastante incomodo, tocava incessantemente e a cada toque ia ficando mais e mais alto até que o inevitável aconteceu, despertei. Era um sábado de manha, quem era o maldito ordinário que me ligaria aquela hora da manha, devido a tal insistência e o horário indevido atendi com aquela voz de travesseiro já querendo xingar e enfiar minha mão pelo telefone para estrangular a pessoa do outro lado, mas ao ouvir a sua voz reparei que era o lucas, um velho affair , nós ficamos quando eu era muito novinha depois eu cresci mas ele já estava casado, saímos juntos algumas vezes devido a amigos em comum mas ele estava sempre acompanhado da mulher, mas porque diabos ele estaria me ligando aquela hora ? Bom só iria descobrir isso se falasse com ele então fui desenrolando a conversa ele disse que estava se divorciando e que o divorcio foi feio , muitas briga , separação litigiosa é algo complicado mesmo, a mulher dele não tava aceitando aquela situação (acho que eu teria problemas em deixar um cara bonito como aquele ir também)e que tinha comprado um apartamento e precisava de uma ajuda feminina para ver se ele havia feito uma boa compra, dar dicas de decoração(mas por que eu ?) , ele disse que ia tentar todas as garotas do seu cel, e estava tentando em ordem alfabética (por que minha mão não pôs meu nome se zefilda ?)eu acharia que era conversinha de qualquer um , papo pra ver se me comia, mas vindo dele... sei lá, eu acreditei nele, ele sempre foi simpático (e bobo) assim mesmo.

Então em arrumei e esperei ele vir me buscar, fomos no carro conversando e conversando, nossa como a vida passa né, agente amadurece mais ele ainda continuava o cara engraçado de sempre, a mulher dele devia ser uma bruxa mesmo, fala serio... o cara não era se se jogar fora, era bonitinho, meio largado admito mas nada que um banho de loja e uma academia não desse um jeito, e era engraçado, eu sempre voltava para casa com o maxilar e o abdômen doendo de tanto rir e aquelo sorriso dele também me chamava muito a atenção, adoro sorriso tanto quando uma bela bunda. Por fim chegamos em seu novo apartamento e não era muito longe de casa não, dava uns 15 min de carro, era um belo apartamento, no 13º andar, uma sala enorme e uma bela varanda, entramos no apartamento e ainda tinha cheiro de tinta fresca , ele disse que o pintor ia vir passar a segunda mão naquele dia a tarde, tinha até deixado um radio no chão da sala , fomos andando pelo apartamento vendo todos os cômodos, era realmente um belo apartamento enorme para um solteiro, foi quando comentei quando voltamos a sala:

-
lucas, e æ ? quando vai ser a festa? Mas tem que ser assim sem os moveis para ter bastante espaço para dançar e afinal você tem que inaugurar seu apê de solteiro...

ele então ligou o radio que estava ali e eu automaticamente comecei a dançar, dançar pra mim é quase como fazer sexo, eu fecho os olho, me entrego e deixo meu corpo me levar, talvez por isso dizem que eu sensualizo demais ao dançar, o que não me desagrada nem um pouco essa ideia, afinal seria como juntar duas coisas que eu adoro, dançar e seduzir, mas naquele dia não era a minha intensão, mas talvez tenha vindo a calhar, logo ele se juntou a mim e ficamos os dois dançando naquele espeço imenso, a falta de moveis deixava o cenário perfeito, apenas duas pessoas dançando em um lugar vazio, só os dois, logo o clima começou a esquentar e começamos a dançar cada vez mais perto um do outro, nosso corpo já estava colado, até que não deu mais para aguentar e um beijo aconteceu.

Na hora me veio aquela cena de filme, do casal apaixonado, fazendo sexo no apartamento novo, e aquela imagem foi me dando tesão, e os beijos foram ficando mais calientes, e quando já estava morrendo de vontade, mordendo os lábios dele e com a bucetinha encharcada, reuni toda minha coragem e disse:

- Na verdade, acho que a melhor maneira de estrear um apartamento de um solteiro é fazendo sexo, conhece alguem disposta a fazer sexo pela casa toda ?

Ele nem me respondeu, continuou a me beijar, mas desta vez suas mãos começaram a agir, e as roupas começaram a sair, jogamos as roupas sem pensar em outra coisa, logo minhas pernas foram ficando bambas e agente foi descendo até o chão, me arrepiei toda ao encostar minha costas, aquela altura fervendo de tesão, no piso gelado. Olhar para aquelas paredes brancas vazias me faziam me sentir em um filme conceitual, aqueles filmes B sabe ? Como se as únicas coisas vivas e quentes ali fossem nossos corpos, então abri minha pernas o máximo que pude, puxei os grandes lábios, abrindo minha bucetinha toda para ele e disse “Pode vir que eu sou toda sua” ele então respirou fundo, apontou seu pau na porta e ficou roçando, só para me deixar com mais vontade, eu quase xingando ele gritei para ele enfiar logo tudo de uma vez e era exatamente o que ele queria, me ver implorando pelo seu pau (homem é tudo filho da puta mesmo viu !?) então começamos a fazer sexo, o eco dos meus gemidos me davam ainda mais tesão, mas logo ele se levanta e me puxa, fomos até o quarto, perguntei onde ele imaginava por a cama dele, então me posicionei de quatro bem onde ele falou, olhei com a cara de mais safada do cosmos e disse cheia de dengo “é aqui?” ele enlouqueceu e veio com tudo com uma mão me puxava pela cintura e com a outra me puxava pelo cabelo, então fomos para o outro quarto (onde hoje é o seu escritório) e lá fizemos um 69 gostoso, depois fomos ao banheiro, ele sentou na privada e eu fui cavalgando em cima dele e ele chupando meus peitos, depois fomos para a cozinha, ele me inclinou sobre a pia e me comeu sem dó e por fim depois de fazermos sexo pela casa toda, em todos os cômodos voltamos a sala para finalizar, ele estava se segurando ao máximo, eu estava no ponto precisava só mais um pouco, mas ele não aguentou, ele tirou gozou na minha barriguinha, me melando toda, eu ainda queria gozar junto com ele, mas foi quando ouvimos o barulho da chave tetra na porta e a porta se abrindo, na hora eu levei um susto tão grande que eu contrai todos os músculos do meu corpo, e acabei gozando assim, tentando me esconder do pintor que estava entrando no apartamento e flagrando agente pelado ainda suado.

Acho que foi a primeira vez gozou com alguem colocando a chave na fechadura, e sem metaforas ! (rs) mas foi bom apesar do susto e do constrangimento, fiquei até com pena do cara, ficou todo sem graça (mas aposto que bateu varias ao chegar em casa ou judiou da esposa) mas é bom se sentir importante, toda vez que vou aquele apartamento vejo minha impressões nele, como se eu tivesse deixado minha marca nele, e achou que deu sorte pra ele, afinal sempre vejo ele com várias mulheres diferentes, bom ainda bem que não sou arquiteta não é ?!

1 comentários:

piskunov42 disse...

espetacular ein...que experiencia maravilhosa, o tesao incontrolavel, muito gostosa a parte que voce disse do cosmos, deixando sua impressao no apartamento, e o jeito que voce gozou deliciosamente, deixa no ar o detalhe exato de como voce gozou exatamente, se voce usou o dedo ou nao, sentindo o orgasmo se espalhando por cada musculo, e os gemidos incontrolaveis, que bela festa de inauguracaoo... eeiiin... quando eu comprar meu ap, vou te chamar pra dar uma olhada antess... beijaaoo...