google analytics

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Foi no balanço do mar

Olá meninos e meninas sapekas !
Tudo bem com vocês ? Faz tempo né meus lindos? Eu estava viajando e realmente não deu tempo para postar nada em compensação temos muitas novidades... vamos a elas:

  • Layout Novo: como vocês podem ver o blog esta de cara nova ! Espero que gostem... para isso respondam a enquete no menu do lado direito.
  • Pesquisa de Opinião: Gentem, para saber mais sobre vocês e sobre o que gostam eu bolei uma pesquisa de opinião. Por Favor respondam para me ajudar a fazer um blog cada vez melhor http://tinyurl.com/2egsf6y e também tem o link no lado direito (é totalmente anonimo , ok?)
  • Twitter: Depois de muitos insistirem eu finalmente criei o meu twitter @_aliciadelicia sigam gostoso ^^

Mas vamos ao que interessa né ? O conto de hojê e já que estamos falando da minha mais recente viagem, fiquei vendo meu passaporte e pensei que já tinha viajado bastante e me lembre de uma viagem em especial então sem mais delongas o conto da semana.

“Eu nunca tive muita sorte com promoções e sorteio então nunca esperei ganhar nada achei que tudo que eu tivesse na minha vida eu teria que pagar por isso mas me surpreendi quando fui anunciada como vencedora de um concurso de fotografia que eu realmente não esperava ser premiada, mas fui. O prêmio ? Uma viagem de navio de 7 dias pela costa brasileira com direito a acompanhante, perfeito !

Passada a euforia da noticia e a burocracia da premiação (apesar que pela festa já dava para ter ideia do luxo que viria pela frente) eu estava fazendo as malas foi a primeira vez que iria viajar de navio e estava empolgada com isso a ponto do meu irmão que seria meu acompanhante disse que eu parecia uma fadinha, rindo e sorrindo, cantarolando e praticamente saltitando pela casa. Ao chegar no porto de santos eu estava nervosa, minhas pernas inquietas de ver aquele naviozão me esperando, e ao subir pela rampa estava os imediatos todos devidamente uniformizados e o próprio capitão em pessoa que fez questão de me receber pessoalmente. Um senhor de meia idade já com alguns cabelos branco, me cumprimentou e ordenou que seu imediato nos levasse a cabine e que cuidasse pessoalmente das minhas necessidades, me senti uma daquelas filhinhas de papai, mas estava adorando aquele atendimento vip. Ao atravessar o saguão principal fiquei admirada com tanto luxo, tanta beleza, era enorme tudo ali reluzia o lustre era maior que eu, todo de cristal.

No elevador do navio fiquei observando o (meu) imediato com aquela roupa de marinheiro, todo de branco, aquela pose, tentando olhara para frente mas seus olhos teimavam em dar aquela espiadinha então tentei puxar assunto e descobri algo ainda mais excitante, ele tinha um sotaque espanhol (vou confessar que ouvir sotaques me deixam muito excitada) perguntei e ele me disse que era uruguaio, colocamos as malas no quarto e eu sempre puxando assunto com ele, ele fico parado na entrada, tudo para não incomodar a intimidade da passageira eu fui até ele e queria dizer “estou sem dinheiro para gorjeta, tem alguma outra forma que eu possa pagar” fazendo cara de safada mas enquanto esse filme à la emmanuelle passava na minha cabeça ouvia a voz do meu irmão que me trazia de volta a realidade. Então simplesmente pedi que ele me mostrasse o navio, meu irmão nem perdeu tempo e saiu na frente desbravando enquanto eu ia com calma, conversando, e conhecendo todo o navio, nossa tinha tudo que você podia imaginar naquele navio então ele me trouxe de volta a minha cabine e disse que teria que ir pois logo o navio partiria e ele tinha afazeres, eu o agradeci com um beijo bem caprichado na bochecha e fechei a porta bem devagar... fui tomar um banho bem gostoso, o chuveiro era forte do jeito que eu gosto e estava quente, eu não me aguentei, fiquei de cócoras e comecei a me masturbar bem gostoso, e meus dedos não me decepcionaram, eles estavam muito safadinhos, a agua escorria por todo meu corpo, desde a nuca, descendo, e por fim chegando na minha bucetinha, aliviando o calor e se juntando ao meu melzinho, já estava totalmente entregue, encostada no vidro do box aproveitando o relaxamento de um banho quente somado a um belo orgasmo.

Os dias foram se passando, embarcamos na quarta-feira e já era sexta-feira, eu tinha aproveitado a piscina tomando meu banho de sol gostoso imaginando o imediato passando o protetor solar pelo meu corpo todinho, me massageando, com aquelas mãos firmes, eu desamarrei meu biquíni e fiquei ali deitada por um tempo até que vi que uma sombra me cobria e ao me virar (segurei a parte de cima mas ficou quase a amostra e fi seu olho se arregalando e sem hipnotizado pelos meus seios) vi que era meu imediato dizendo que naquela noite haveria um grande jantar e em seguida haveria uma festa. Eu me animei toda, tomei meu banho coloquei um vestido longo preto e luvas e fiz um cock no cabelo (meu irmão disse que era engraçado ver alguem tão arrumada e com uma tatuagem a mostra) no jantar aquela formalidade toda o marujo impecável , mas estava tudo muito bonito e elegante e muito gostoso também (tanto o jantar como o marujo rs), mas eu ansiava pela festa, fui correndo trocar de roupa e fui pra pistar dançar. Me acabei de dançar e beber naquele fim de semana, durante sexta e sábado foram só curtição e então logo o monótono domingo a noite chegou e meu marujo havia sumido.

Eu cassei ele por todo o navio e não encontrei, então perguntei para uma mocinha e ela disse que segunda era folga dos funcionários que trabalharam no fim de semana e que eles deviam se preparando para largar o serviço. Então fui de volta a minha cabine e caprichei de novo no visual e desci o navio atras do meu marujo, finalmente achei ele no deck, parado olhando para o nada pois estava praticamente vazio, então me aproximei dele e comecei a puxar conversa, ele já estava bem mais relaxado, bem mais soltinho, fazia umas gracinhas até e eu me aproveitando passando a mão falando do seus braços fortes, eu estava quase falando “vai marujo, me joga na cama e me chama de Olivia palito” só que dessa vez ele estava pegando o recado (tudo bem, homens são meio lerdinhos para essas coisas né ?) então disse que precisava de ajuda na minha cabine e ele foi comigo podia sentir o feromônio subindo, seus olhos cor de mel no meu corpo e o tesão correndo pelas minhas veias.

Chegando ao quarto ele me olha com aquela cara de ironia e me diz “o que a senhora precisa de ajuda” então eu respondo prontamente “preciso de ajuda para desarrumar a cama, bonitão” e já me joguei em seus braço fortes, ele me beijou com vontade com aquele tesão reprimido da semana toda, ele era alto, forte cabelos curto, quase não dava para pega-los, olhos claros e uma boca fina, era m gato do mar ! Ele então começou a me despir me deixando toda peladinha fácil fácil, e nema havia tirado a blusa, então ele me deitou na cama e começou a dançar pra mim, só pra mim fazendo um strip-tease... eu nem consegui esperar por ele, comecei a me tocar só de vê-lo, todo gostoso dançando pra mim, ele se despiu quase todo e quando ia tirar a cueca eu me levantei e o impedi, eu mesma queria ter esse privilégio, então me ajoelhei e fiquei encarando o volume na sua cueca enquanto passava a mão em suas coxas grossas, ela impressionante aquele homem não tinha um pelo no corpo todo, todo depilado, para o meu completo deleite, meu marinheiro era roludo, ao baixar a sua cueca pude comprovar o tamanho do monumento, era bem dotado do tipo fino mas comprido mas era um pauzão de qualquer forma dava pra tatuar uma ancora do poppeye , ele peguei com todo carinho, e comecei a lamber e a beija-lo, mostrando o quanto aquela patricinha estava com vontade de ser comida pelo marinheiro, seu saco lisinho era um show a parte, pude me satisfazer sem pesar, chupando e mamando sem cerimonias , então ele me ergueu e me deitou na cama de novo, começou a me chupar como retribuição e chupou muito gozei como louca na boca dele, ele mordia meu grelinho , sua linga ia fundo e eu só apertava mais a cabeça dele contra mim, ele então me pôs de quatro e colocou seu pau na porta da minha bucetinha e ficou pincelando me deixando com mais vontade até que eu implorei que ele me comesse, que me fodesse gostoso no balanço do mar e ele então enfiou tudo de uma vez, minha bucetinha encharcada facilitou mas mesmo assim pude sentir ele entrando até o fim, quase batendo no útero, e ele começou a bombar, que delicia era sentir aquele mastro entrando em mim, bem fundo.. fomos mudando de posição, hora eu por cima ora ele, até voltar a ficar de quatro e ele gozou na minha bundinha. Adoro sentir a porra quietinha na minha bunda escorrendo até as costas, me arrepio de prazer.

Ele se arrumou e partiu, rápido antes que meu irmão chegasse, mas até o meu desembarque ainda fizemos e fizemos sexo até onde podíamos e onde não podíamos também”

1 comentários:

Tenshi disse...

o conto ta mto legal mas axo q termos do tp "bucetinha" ñ são adequados p/ uma dama, ateh qbra um pouco a concentração