google analytics

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Torpedão campeão

Olá meninos e meninas sapekas!
Td bem com vocês ? Comigo não... fiquei fora e ninguém nem sentiu a minha falta né ? Meus fãs insensíveis só querem saber de se masturbar e nem ligam para mim, mas tudo bem ai vai a historia desta semana. As coisas na nossa vida acontecem quando você menos espera, você pode encontrar seu príncipe encantado, ou sua próxima relação sexual, passeando pelo shopping fazendo comprar assim como quem não quer nada só aproveitando as liquidações.
Um domingo qualquer, sol brilhante e o céu azul fazia com que os paulistanos tivessem se arrependido de não ter descido para a praia. Mas eu tinha meu dia de folga planejado, peguei meu equipamento e sai pela cidade fotografando as pessoas pelos lugares, tenho alguns lugares preferidos como o Ibirapuera ou o Ipiranga e em seguida fui almoçar no restaurante no shopping na paulista afinal tinha que resolver assuntos profissionais ali mesmo depois do almoço, então entrei no shopping e fui passeando vendo todas as vitrines devagar estava sem a menor pressa quando sinto meu celular vibrar e apitar, era uma mensagem de texto, dizia “hoje a noite quer ver você com aquela roupa bem sexy, toda gostosinha só para mim” minha primeira reação foi ficar me perguntando quem diabos tinha me enviado aquela mensagem e depois ao reparar que tinha sido um engano passei a rir sozinha tentando imagina a cara do cidadão e resolvi tirar onda e mandei uma mensagem para ele de volta “você pode vir pelado mesmo que agente economiza tempo, porque hoje eu estou fogo” escrevi só de tirar onda mesmo mas ele me respondeu e começamos a trocar mensagens cada vez mais ousadas e apimentadas eu fui para o banheiro do shopping para ficar mais a vontade e me tocava no intervalo entre uma mensagem e outra para manter o tesão a mil:
cara:vou beijar o seu pescocinho, te chamar de gostosa ao pé do ouvido
eu:já fiquei arrepiada. Continua..
c:vou beijar os seus peitos, morder os biquinhos me afogar no seu decote,
e:vou passar a mão entre cabelos e puxa-los, mostrando todo o meu tesão
c:adoro apertar os seus peitos durinhos
e: adoro apertar a sua bunda rs
c: o que mais vc adora ?
e: adoro chupar o seu pau me acabo
c: ele ja esta duro aqui
e: guarda para de noite
c: tem bastante rs
e: e vc? O que gosta mais vc gosta?
c: gosto da sua xaninha lisinha
e: ta molhadinha só esperando vc
e: quer que eu vista aquele vestido que vc me deu ?
c: que vestido? Nunca te dei nenhum vestido ?
Acho que me empolguei e achei que seria o fim da minha brincadeira, tive que contar que ele havia mandado o sms para o numero errado ele pediu mil desculpas ficou sem graça. Alguns dias se passaram e ouço o telefone tocar e era ele me convidando para sair, ir á um barzinho e rirmos mais sobre essa historia hilária e eu dei risada e topei.
Saímos, conversamos e o clima começou a esquentar, fomos imediatamente ao motel, o rapaz caprichou na escolha, era um motel bonito, fiquei deitada na cama olhando os espelhos enquanto ele tomava um banho, ele disse que queria ficar bem cheiroso e que mulher resiste a um homem cheiroso né? Mesmo que eu achasse que ele não estava fedido ou algo assim, mas cada um com suas manias. Ele saiu do banheiro e pude sentir o cheiro do perfume invadindo o recinto e veio na minha direção me beijar, ao passar a mão sobre as suas costas geladas do banho me dei vontade de arranha-lo e puxa-lo para mim.
Ele então foi cumprindo com o que havia dito nas mensagens, foi beijando meu pescoço, bem devagar, de um lado ao outro, desde o pé do ouvido mordendo minha orelha até o meu colo, tirando a minha blusa e meu sutien, beijando meu seios, apertando-os com muito prazer, lambendo meus mamilos, ele estava se fazendo nos meus peitos, feliz e com muito tesão. Peguei ele pelos cabelos lhe dei um grande beijo, o fiz virar e fiquei por cima dele, fui abrindo a sua calça e tirando elas, deixando bem a vontade, até ver o meu verdadeiro objetivo, aquele pauzão, já duro de tesão, eu ia fazer o melhor sexo oral de todos que ele já provou ou irá provar na vida! Eu comecei punhetando ele bem devagar, fazendo ele entrar no ritmo, com a outra mão fui massageando suas bolas, bem devagar para não machucar, descia a pele até embaixo deixando a cabeça bem a mostra então comecei com beijinhos, beijos molhados por toda a extensão da base até por fim a cabeça, dei um beijo bem caprichado na cabeça, já quase chupando, mas chupando só a cabeça, misturava esses beijos com lambidas, lambidas leves porem firmes olhei em seus olhos e comecei a lamber seu pau todo parecia uma criança lambendo tudinho, lambidas bem longas e vagarosas mas sem demorar com as próximas, então comecei a punheta-lo novamente e me concentrei nas suas bolas, lambia, beijava e as apertava a base, pude ver ele se mordendo de tesão. Dei uma ultima linguada caprichada das bolas até a cabecinha, fechei os olhos e cai de boca, comecei a chupa-lo, sentindo o gostinho daquele pauzão na minha boca, eu chupava gostoso, no vai e vem como se ele estivesse na minha bucetinha, logo estava com ele todo dentro da minha boca e eu mamava gostoso, sugava sem prestar a atenção em mais nada.
Então fui engatinhando sobre o seu peito a até ficasse na altura ideal, até pudesse me ajeitar para enfiar seu pau na minha bucetinha, como uma mão segurei ele bem na portinha, rebolei devagar olhando em seus olhos e sentei, enfiando de uma vez, me apoiei em seus peito e comecei o sobe e desce, o vai e vem, de olhos fechados e cabeça para trás, senti ele me segurar pela cintura acompanhando os movimentos, mas aos ver meus peitos se movimentando em sua frente, logo de erguei e começou a chupa-los inebriado, suas mãos na minha cintura já faziam os movimentos ao da minha cintura para forçar ao pau dele ir mais fundo, e eu adorava isso ia a loucura, poder senti-lo la no fundo, e por fim nos olhamos e gozamos juntos, pude ver em seus olhos verdes que nossos orgasmos estavam acontecendo ao mesmo tempo, na mesma intensidade.
As vezes tecnologia nos afasta das pessoas, mas quem sabe somada a vontade de fazer sexo ela não nos aproxima? Quem diria que o cara do sms pudesse me proporcionar um orgasmo simultâneo, coisas que muito tentaram sem sucesso ? Ainda não me sinto confortável com esse mundo virtual, mas ao pouco agente vai pegando o jeito.

0 comentários: