google analytics

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PROMOÇÃO " VOCÊ DECIDE"

Olá meninos e meninas sapekas !
Tudo bom com vocês ? Como todos sabem, primeira semana do mês é dia de promoção, então vamos a ela. como maio é o mes das noivas nada melhor do que abusar do tema.

Neste mês vocês leram o conto abaixo, este conto não está finalizado e vocês irão finalizar e me enviarão por e-mail, e como de costume, o melhor trecho leva o prêmio e terá seu trecho publicado aqui mesmo no blog

Regras:
- os contos devem ser mandados por e-mail, com seu nome e seu pseudônimo até o dia 23/05.

Prêmio:

O vencedor levará para casa uma fabulosa historia grafica de um artista internacional, você pode escolher entre Frédèric Boilet ou Milo Manara, podendo escolher quaisquer obra, (estando sujeita a disponibilidade de estoque das lojas).

Conto:

“Oi gente, já ouviram o ditado “a grama do vizinho é sempre mais verde” ? Acho que eu queimei a língua, eu sempre julguei as pessoas, achando que tomar certas decisões era facil, mas quando eu precisava decidir a coisa mudou de figura, deixa eu contar a historia desde começo para que vocês possam entender.
Eu sempre foi uma menina tímida, desde a adolescência eu ficava vermelha só de um garoto bonito me dar oi, as minhas amigas sempre foram mais atiradas do que eu, até ganhei o apelido de “menina de jesus” por ser muito recatada. As meninas viviam me empurrando para os meninos mas eu gostava de um garoto chamado pedro, era completamente apaixonada na sétima série, ele era meu amor platônico, fui apaixonada por ele até o 3º ano e ele nunca me deu muita bolam mas a vida continua, ficava com outros garotos, comecei a namorar e tive minha primeira fez. Minha primeira vez não fui ruim, era meu namoradinho, fizemos na cama do quarto dele, ele foi gentil comigo mas ele não ligou muito para mim, ao terminar virou para o lado e dormiu, na verdade minha vida sexual sempre foi assim, insatisfeita.
O tempo passou e na porta da minha faculdade adivinha quem eu reencontrei ? Pedro! O tempo fez muito bem a ele, ele estava lindo eu já tinha um pouco mais de confiança , mas para o meu azar ele estava namorando uma garota da minha faculdade, droga, será que eu nunca ia poder provar daquela boca, como tantas vezes sonhei, mas acreditei mesmo que aquele era um amor impossível e segui minha vida mais uma vez, foi quando conheci o felipe.
Felipe foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, ele era um namorado perfeito, vivia me agradando, me fazia me sentir uma princesa, fazíamos tudo juntos, íamos ao cinema, a praia e todos eram programas maravilhosos, então logo veio o noivado e por fim a data do casamento e a nossa festa de despedida de solteiro.
Eu sabia que seus amigo o levariam em algum puteiro e iriam fazer coisa de homem, mas o que eu não esperava mesmo era que as meninas iria aprontar comigo, sabendo que eu era muito tímida elas me levaram a uma boate com strippers e a festa rolava solta e as brincadeiras também, quando chegou a hora da surpresa final quando em cima do palco surge... Pedro! As meninas eram umas safadas ! Me aprontaram mais essa ! Mas só de ver minha bucetinha ficou enxarcada, me veio varias fantasias, daquelas que sempre tive vontade mas tinha vergonha de pedir ao Felipe... meu deus o felipe ! Eu não podia fazer aquilo com ele, ele era o maximo, mas eu sei que na cama achei não era um casal de filme porno, acho que por minha causa, por ser muito timida. Mas isso poderia mudar! Na nossa noite de nupcias eu poderia fazer o que sempre tive vontade e sem receio já que ele seria meu marido, ai meu deus que duvida!
Então agora estava frente ao meu destino, aproveitar o homem com quem sempre sempre sonhei, desde a sétima série, que estava louco para me satisfazer todinha, cada capricho meu mas não seria certo com o cara que eu amava, com o cara que me fazia cafuné, mas que nesse exato poderia estar comendo varias vagabundas até seu pau esfolar.
Foi então que decidi que...”


Dicas:

  • decidam se a nossa amiga deve se esbaldar com sua paixão de adolescência sem culpa na sua despedida de solteira ou se se vai se esbaldar na sua noite de nupcias.
  • Eu não dei descrição física de ninguém porque queria que vocês o fizessem , então capriche na descrição fisica e no sexo como vocês tanto gostam e também no ambiente, nas reações psicologicas, nos pensamentos
  • Lembrem-se que todos vocês são amadores, ninguém deve tentar se comparar a mim nem as outras pessoas, não quero ouvir desculpas que não sabem escrever, que não tem criatividade por isso já comecei o conto, para facilitar para vocês.

Os e-mails devem ser enviados pra do_yobi@hotmail.com e boa sorte !!!!

0 comentários: