google analytics

sexta-feira, 21 de maio de 2010

pau... la...

Olá meninos e meninas sapekas !
Tudo bom com vocês ? Eu estou bem,obrigada...
Muitos fãs, principalmente homens, vem elogiar meu corpo, vem dizer que eu sou muito gostosa, muito linda, e me enchem de elogios. Não vou negar que é ótimo ouvir isso, mas fico pensando como se sentem suas namoradas, eu olho no espelho e não vejo tudo isso, já vi uma cara que tinha uma namorada linda, eu achava ela muito mais linda do que eu e é disso que se trata o conto de hoje
Eu sempre evito fazer julgamentos das pessoas sem conhece-las, mas as vezes é impossível. Eu ainda trabalhava na tv e como é um lugar gigante não há como se conhecer todas as pessoas, mas é impressionante como algumas pessoas você parece que conhece de tanto ouvi falar dela, todo dia que eu sentava para almoçar com o pessoal, uma pauta certa era essa garota e quem ela estava pegando no momento, de office boy, estagiário, funcionário, tava vendo a hora que eu ia ouvir que ela pegou o diretor geral! Obvio que eu comecei a criar uma antipatia ao comportamento devasso daquela escaladora de cargos.
Eu me lembro de ter trabalhado com ela uma vez, mas tive pouco contato, pois era apenas a fotografa e ela estagiaria da superintendência, mas foi em um encontro por acaso que nos conhecemos de verdade, lembro de estar no corredor e ela veio falar com uma amiga em comum, nem me lembro quem era essa amiga em comum, mas me lembro de ela ir embora e eu ficar com ela sem nenhuma pretensão, acabei descobrindo que paula na verdade era muito parecida comigo, uma menina inteligentíssima, mas nem um pouco arrogante, e sem falso moralismo, sabia conversar sobre politica, filosofia, economia, até sobre carros e futebol, mas isso estava fora da minha alçada, ficamos conversando o almoço todo, paradas no corredor enquanto eu queria mais sobre essa menina, e confessei que tinha antipatia por ela pelas historias que ouvia, mas que tinha um novo conceito sobre ela. Ela disse que é impressionante a fama que ela havia pegado, ela jamais tinha ficado com nenhum cara naquela empresa, eu fiquei chocada, mas entendia porque sei como é a maldade do ser humano, já sofri com isso também... eu me identifiquei na hora e acabamos ficando amigas, tínhamos vários amigos em comum, saíamos juntas de vez em quando.
Mas depois que eu sai da tv, nossa amizade se resumia ao msn, conversamos mais pela net, ela me contava o que se passava, eu era uma espécie do conselheira para ela, ela estava namorando um cara muito gente boa, mas ela estava insegura e resolveu se abrir pra mim. Ela se achava gorda e que o namorado dela merecia alguem melhor , ele era tão legal com ela que ela decidiu passar por cima do ciumes dela e decidiu que iria realizar o maior sonho dele, um menage à trois, e queria escolher uma garota bem gostosa e bem experiente para dar a ele um sexo memorável a ele. Resumindo, ela me convidou e eu aceitei contanto que eu desse as regras do jogo, eu queria carta branca sem ouvir reclamações, ela ficou com receio mas decidiu aceitar.
Marcamos um dia, eu pedi que fosse um dia em que nenhum de nós 3 tivesse compromissos, queria um dia só para isso. Então fui pegar ela logo pela manha, assim que abriu o shopping la estávamos nós duas batendo perna, eu disse para não se preocupar comigo, eu já tinha o que vestir, então que se preocupássemos em comprar algo sexy e ousado para ela, para isso visitamos todas as lojas, ela dizia que eu a estava morrendo de vergonha, se criticada a cada roupa que eu roupa que eu escolhia, mesmo que eu a elogiasse. Paula era uma menina linda, afirmo sem peso na consciência que a paula é uma das garotas mais bonitas que eu já vi, ela era loira, tinha um cabelo lindo, macio, fino, macio sedoso, eu morria de inveja daquele cabelo, tinha uma franja que a deixa com um ar de menina, um detalhe alegre, sutil, doce e inocente. Ela tinha uma pele branca, era baixinha, devia ter não mais que 1,60 e seios bem fartos, claro que eu não podia dizer que ela devia fazer piercing no umbigo e comprar um shorts de lycra e mandar ela dançar “é o tchan”, mas daí a gorda tem um grande passo, eu olhava pra ela e via um corpo bem feito, sabe ? Com cintura , com quadril, pernas grossas... essa garota podia dar um baile em muita menininha se tivesse mais atitude, se eu fosse um cara eu com certeza ia achar ela gostosa.
Bom, logo a noite chegou e la estavam nós três indo ao motel, claro que eu fiz questão de cobrir a paula para que deixasse a surpresa para o momento certo, eu coloquei um shorts para deixar minhas pernocas de fora e uma blusa e um colete. Paula estava com um vestido, aberto nas costas, e valorizando aquele par de seios e seu namorado estava caprichado também, e estava muito cheiroso, nossa... nada com um homem cheiroso te beijando. Mas a surpresa estava com a paula, deitamos ele na cama, ao chegar perto da paula eu senti que ela tremia de nervosismos, então vi que era melhor não toca-la, então despi o casaco que a cobria, devagar, mostrando cada centímetro daquele corpo, eu passava a mão, dava uns beijinhos, olhando nos olhos dele como se quisesse falar “veja o que você perdeu”, ele já abriu a calça e tirou o seu pau pra fora e ele começou a crescer a ver a paula , tão gostosa, tão ousada, eu peguei na mão dela e pus entre suas pernas, ela começou a se masturbar enquanto eu mordia a sua orelha e sussurrava o quanto ela era deliciosa, o quanto ela era gostosa, o quanto era lindo ver aquele homem delicioso estava ali, de pau duro, morrendo de vontade de come-la todinha, até ela ficar esfolada, e ela não podia fazer por menos. Então fomos até a cama, eu fui orientando a paula, fui falando pra ela em seu ouvindo o que ela devia fazer, para ela começar batendo uma punheta para ele, bem devagar, olhando para o pau dele , vendo como ele se deliciava e o quanto ela estava louca para chupar ele, lambe-lo, logo ela pegou confiança e começou a chupar gostoso, então eu comecei a beijar aquele homem deixar o cérebro confuso se prestava a atenção no meu beijo ou na paula mamando o seu pau. O sexo foi esquentando, tirei a roupa da paula, comecei pela calcinha , fui valorizando cada parte do seu corpo, até que ela já estava exarcada, nem ela mais aguentava, mas eu ainda queria mais, sentei na cadeira, fiz paula sentar no meu colo, levantei o vestido, abri suas pernas e chamei por ele, para que ele se acabasse de tanto chupa-la ele chupava com força, estava morrendo de tesão com ele chupando e eu falando besteiras em seus ouvidos.
Logo os dois estavam pegando fogo, então deixei que aliviassem seus desejos mais intensos, eu só ia orientando e aumentando a excitação, mas como eu também não sou de ferro me permite o direito de tirar uma casquinha, cai de boca naquele pau também, eu não podia ficar sem sentir o gosto de um pauzão na minha boca não é ? nos dividimos o pau dele, mas tinha pau para todo mundo, e o meu pagamento veio em forma de porra quentinha. Aquele dia foi de fato memorável, ele teve o melhor sexo da vida dele e com a garota que ele gostava, então meninas lembre-se que acima da beleza que você em você mesma está a beleza que ele vê em você, então não ligue para bobagens, valorize o que você tem de bonito e seja feliz e desencane porque enquanto você esta encucada com as suas gordurinha a mais, ele pode estar em casa batendo uma pensando em você.

1 comentários:

Bibi Ribeiro disse...

uma graça o conto de hoje!
menage é bom, né? =x