google analytics

segunda-feira, 8 de março de 2010

Surpresas do cotidiano

Olá leitoras!
Eu sei que não é dia de post nem nada, mas me sinto no direito de usar isso como forma a mês expressar, talvez porque não tive palavras na hora, vou interromper a cronologia das nossas historias, para contar um breve relato.
Hoje é dia internacional da mulher, mas eu não sou muito a pegada a essas datas sabe, acho que é só uma jogada comercial para os homens comprarem mais e para nós mulheres inflarmos nossos egos, isso quase beira a hipocrisia, todo mundo sendo simpático e te dando parabéns, mesmo sem saber seu nome ou aniversario, mas kal-el consegue ser especial, ser de outro planeta e mudar isso, ele realmente se superou. Acordei e senti a cama vazia, nem no meu dia eu poderia ficar mais 5 minutos curtindo meu homem ? Logo então levantei descabelada, de mau humor, fui até a cozinha sem me trocar mesmo de calcinha e blusa , descalça, nem meu chinelo eu coloquei, tinha acordado naqueles dias, com o pé esquerdo, até que vi ele sentado na área de serviço fumando, ele disse que tinha ficado acordado a noite toda e tal, e meu deu bom dia e um rápido beijo, acho que ele havia esquecido, mesmo com toda a propaganda na tv, sabe eu não gosto desse dia, mas é irônico que quando alguem não liga agente sente falta dos mimos, mas foi então quando ele me falou quase gritando que o patrocinador tinha mandado um vídeo novo, que queria que eu assistisse para ver a direção de fotografia do vídeo e tal. Puta que pariu eu nem tomei café e esse filho da puta já me veio falar de trabalho, sentei no sofá e liguei o dvd, meu olhar de metralhadora querendo achar defeitos no vídeo, mas quando o vídeo começou , passando a vinheta da marca (como é tradicional em todo o vídeo) começou um depoimento, de amigos meus la do trabalho, falando sobre mim, eu não estava entendendo nada, até que ele apareceu no vídeo, e vou tentar transcrever pra vocês.
“oi meu anjo... de quem que eu tenho que falar bem mesmo ? *fazendo piadinha*
eu sei que você não gosta que as pessoas te mimem nesse dia, mas não estou aqui para isso, então abaixa a guarda um pouquinho, ok. Eu estou aqui agradecendo na verdade... agradecendo pelos meu presentes (“que presentes ?” pensei na hora), que eu ganho todo dia, mulheres dizem que querem ganhar flores e bombons e pah, mas o brilho dos seus olhos são como bombons pra mim, o seu toque em meu rosto são como pétalas de rosas passando sobre a minha pele, eu não posso fazer nada além de agradecer, por tornar meus dias melhores, por me fazer sonhar de novo, por me fazer que corre sangue em minhas veias e que ele é capaz de ferver, dizem que por trás de um grande homem tem uma grande mulher, mas não funfa assim, pois na minha frente tem uma grande mulher, é você que me guia, que me puxa, que me faz ir além, além dos meus medos. Hoje é o dia internacional da mulher, mães, crianças, namoradas, mulheres, filhas, e devia estar falando para todas as mulheres , da importância da mulher nas historia, mas eu quero falar só pra você, pois se cada um fizesse uma homenagem sincera a sua mulher teríamos homenageado a todas as mulheres, e pois você é todas as mulheres, é minha mãe que cuida de mim quanto to doente, é a minha filha, que me deixa louco de ciumes quando sai e eu não durmo até você chegar, é a minha namorada, com quem gosto de ir ao cinema e namorar escondido, minha mulher que toma conta do meu lar, é uma criança que gosta de mimos, de ver desenho, de falar bobagem e imaginar desenho em nuvem, mas é uma mulher que tem sua profissão e quase não te reconheço quando esta me fotografando, sei que já está chorando (e estava mesmo) numa mistura de raiva por ter te feito acreditar que eu não ligava pra você e de carinho. Olha eu não sou muito bom com isso e a pilha da camera está acabando então acho que é isso, te dou meu cartão de credito ilimitado se isso for fazer a sua felicidade (sapatos ! *.*) , to brincando viu !? Ah e eu lavei a louça como presente...”
eu fiquei ali parada no sofá , sem dizer nada olhando pra frente, durante um tempo e fui ver se ele tinha lavado a louça mesmo, e tinha aquilo é tão ridículo perto de perfume, jóias ,chocolate, flores, mas era o que eu mais queria, era o que ele podia ter feito de mais bonito por ser algo singelo, honesto e pessoal. ele ficou ali parado no batente da porta sorrindo, com aquela cara de filho da puta, pegou na minha mão e foi para o quarto, já imaginei que agora faríamos sexo o dia todo, mas ele me deitou na cama , pos minha cabeça e seu colo e me fez cafuné, e eu fiquei ali quietinha, fiquei com medo de dizer algo inapropriado e estragar o que ele tinha feito, que dava um filme ou um capitulo de novela...
Então desejo que toda mulher hoje se sinta honrada e parabenizada, não por que alguem disse que é o nosso dia, não porque é legal provocar os homens com piadinhas, mas por as coisas que fazemos todos os dias, as pequenas coisas que ficamos torcendo que as pessoas percebam, nossa dedicação e carinho.



Ps: texto ouvindo: fort minor - remember the name / led zepplin - stairway to heaven(o fã leonardo sugeriu que eu coloque a musica que eu ouvia enquanto eu escrevia, acham isso legal, devo continuar ? comentem para eu saber)

7 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito ;}
arrepiei todinha *-*
By: Maria Valentina ;}

Anônimo disse...

; amei amei *---*
Se tdo homem fosse assim! O mundo seria perfeitoo!

viviane disse...

INVEJAAAAAAAAAA :x , se todo homen fosse assim ,

Unknown disse...

Que lindo! Qualquer mulher adoraria uma surpresa dessas ;)

SE disse...

Nossa, Q homenagem!! rs
sem palavras amiga.
Muito lindooo!!! =D

Anônimo disse...

taa muitoo linduuu
:D
By:Anna

Anônimo disse...

Aiiiiiin ki lindo *-*

;*
Nara Lima'