google analytics

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

deflorando o timido

Ola leitores ! Ou devia dizer leitoras ?
Eu queria agradecer a todos e todas que lêem esse blog e que me incentivam a escrever.
É legal saber como agente pode mudar a vida de alguem, as vezes pequenas coisas levam a grandes mudanças. Vou contar sobre a vez que mudei a vida de alguem com uma simples (ou nem tanto...) transa.
Tudo começou quando uma amiga minha veio fara sobre o “Boy” da empresa, aquele menino que ajuda com os documentos, vai nos bancos e esses trabalhos que todo mundo detesta... ela me disse que as meninas estavam fofocando e logo ele passou todo estabanado, tropeçando e derrubando tudo... logo as meninas caíram na risada do pobre coitado dizendo que ele devia ser virgem, eu senti um pouco de pena. Com o passar do tempo comecei a reparar nesse jovem e vi que ele me olhava , mas logo tentava disfarçar, virava a cara, ficava nervoso, suava frio , se tremia todo quando eu passa por ele ou quando eu ia na sua direção, por muitas vezes eu achei que quando ele me via ele fugia, ele não conseguia se conter e isso me aticava a curiosidade, eu não queria nada com ele, só queria saber poque ele tinha tano medo de mim... porque eu o fazia suar.
Eu precisava arrumar um jeito de me aproximar sem ele achar que eu estava interessada, queria que ele fosse meu amigo, queria ajuda-lo a se livrar daquela timidez, ele era bonito, apostei que faria muita garotinha suspirar se tivesse um pouco mais de atitude. Assim comecei a almoçar parto dele, dava até pena vê-lo de cabeça baixa, tesno sabendo que eu estava olhando para ele...
Logo essa brincadeira começou a me exitar, logo eu me pegava molhadinha pensando em fazer sexo com ele, eu sonhava acordada com ele se libertando e me pegando de jeito, mas ele era virgem, e eu não sabia como lidar com isso, vocês podem imaginar eu desvirginando um pobre rapaz ? Eu tendo de ensinar o beaba ao menino, e os sonhos dele ? Eu não podia estragar a sua primeira vez dando uma rapidinha sem sentimentos comigo... mas minha vontade a cada dia até que eu tomei a decisão de ir falar com ele, cara a cara e descobrir o que estava acontecendo de uma vez por todas. Cheguei e logo procurei por ele, era hora do almoço havia muita pouca gente na redação então deveria ter problemas em acha-lo, mas foi até que eu entrei no deposito, onde ficam as velharias, eu sabia que algumas pessoas iam la para deitar e tirar um cochilo, logo ouvi uma respiração ofegante, fiquei imóvel, fiquei escondida, ouvindo as respiração ofegante e os múrmuros... alguem estava se masturbando ali, era ele ! Eu tinha certeza ! Quem mais além de um garoto tímido estaria se masturbando em pleno expediente ?
Eu fiz um barulho para que ele percebesse que eu estava ali e guardasse o instrumento, mas não adiantou muito, ele estava vermelho, suado, e com um volume na calça social que o deixava mais nervoso, ele gaguejava sem parar, mas logo o silenciei com um beijo, apenas encostei os meus lábios nos dele, ele ficou imóvel todos os seus músculos estavam duros como se tivesse dado uma grande cainbra, e o que estava mais duro era seu pau, era bem ajeitado pra um menino da idade dele.. e estava a ponto de bala como só um adolescente com os hormônios a flor da pele, louco para transar podem estar., eu tinha então que tomar o controle da situação, levemente fui passando minhas mãos procurando o meu objeto de desejo, logo achei , comecei a punheta-lo, comecei a ficar com medo o coitado não respirava de tanto prazer, começou a me dar agua na boca, aquela sensação de boca seca que só passa quando você cai de boca em uma bela rola. Eu fui aos pouco beijando a cabeça, a sua extensão e suas bolas cheias de porra quentinha acumulada de um virgenzinho, quase me esqueci que ele era virgem e que gozaria rápido quando eu menos esperava ele não segurou mais e saciou a minha sede de porra, hum que delicia, me senti um coroa pegando uma garotinha, eu o deitei, no colchonete velho que tinha ali e me pus a cavalgar sobre ele, eu fechei os olhos e movimentei os meus quadris, deixando que ele tive a visão do paraíso, de uma garota cavalgando sobre o seu pau, não podia deixar ele gozar dentro de mim, e não podia confiar nele segurando, então não pude ficar muito tempo, então fiz algo que eu sabia que ele não resistiria, logo me pus num 69, deixei a minha bucetinha na cara dele , ele começou a brincar e descobrir como era uma bucetinha de verdade, ele deve ter se masturbando durante muito tempo com aquela cena, de uma bucetinha esfregando na sua cara. Anos depois descobri que ele tomou jeito e virou um rapaz sedutor, me senti em uma parte responsável por isso...

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carol desiree disse...

Continue escrevendo cada vez mais. Nunca, em hipótese alguma desista. Continue me fazendo rir e dar longos devaneios (adoro essa palavra) com suas cenas censuradas. Adoooro, principalmente no trabalho, mto melhor. Relaxa e estimulaa, rsrsrs.
Adooro os textos, msm sendo uma leitora desnaturada que não comenta, (tímida) mas vou tentar me comportar melhor. bjs.

Anônimo disse...

aheuahUAehauehu.. legal esse!
só errou ali, né: "me senti um coroa pegando uma garotinha" ;P